sábado, 16 de março de 2013

Presentes para as kids :)

Vim rapidinho somente para mostrar os presentes que comprei para as kids. Ainda nao comprei dos hosts porque vou deixar pra comprar mais pra frente!

Para as kids comprei uma camiseta do brasil + nome da kid atras e uma bola do brasil p/ cada um.
Cada bola R$30,00
Cada camisa R$20,00
Escrever o nome das kids: R$15 cada nome

Os meus adoram futebol.. Por conta disso achei que eles iriam amar uma camiseta e bola do Brasil! Sem contar que com o toque especial de escrever o nome deles ;) Eu amei! Vi essa dica no grupo do Facebook e aderi porque achei muito criativa!!! o nome deles ficou bem grande rs.. mas acho que esta bom, ne??? O trabalho que deu p/ achar essas camisetas..ainda mais no tamanho do meu menor que tem 2 anos! Ainda bem que achei!! 
PS: P/ quem mora na zona oeste e regiao, eu comprei tudo em Osasco! :) Fui bem cedo, andei horrores mas encontrei!!!

Fotos:

       
                  *o papel de embrulhar o presente e do PALMEIRAS!!! <3



                                           Do maior de 6 anos:

       
                                            
                                           Do menor de 2 anos:


Para meus hosts comprarei uma havaiana p/ cada um (que ainda preciso pedir o numero deles btw!) e alguma outra coisa. Como ja disse no outro post, nao quero gastar muito! :P

E isso! Vim so pra mostrar os presentes. 


hugs

2 comentários:

  1. Muito bom Fer!
    To esperando o complemento dos meus presentes ficarem prontos pra postar :)

    ResponderExcluir