terça-feira, 26 de março de 2013

packing is done and soon the real life starts :)

Yoo!
Alguns dias sem postar, somente aproveitando (ou tentando, ne?) cada minuto a menos aqui na minha terrinha! Terminei de entregar alguns documentos restantes na agencia, fiz o exame de tuberculose e entreguei meu atestado medico.
Tirando isso, recebi um email da minha LCC, sim, finalmente!!! haha Achei que nao fosse receber nunca. Ela so mandou um email coletivo, dando as boas vindas as futuras au pairs da minha regiao. Eu ja logo mandei um email para as au pairs que moram no meu bairro para ja ter uns contatos, ne?! ;)
E tambem terminei de comprar os presentes: para as kids comprei so mais duas revistas infantis para eles, duas de pintar (vem ate com um mini kit guache, adorei!) e para o maior uma de raciocinio e com uns joguinhos.. Nao tem nada escrito, ai foi tranquilo. E para os hosts comprei um ovo de pascoa p/ cada um. E so!!! Chega.. To muito sem dinheiro, gente! Nao e mole nao, por mais que eu tenha me programado, parece que nunca o dinheiro da! :/ Masss, eh a vida.
A mala eu ja tinha meio que separado as roupas, hoje tirei tudo do armario para ver o que, de fato, eu gostaria de levar. Dito e feito, tirei ainda mais coisas da mala. To praticando o desapego ao extremo! hahahaha
Minha mala:
                                          To indo para SF mas meu amor eterno e San Diego! <3 *casaco*
To levando na mala:
- cerca de 10 calcinhas / 10 meias / 15 sutia
- 1 calca jeans
- 3 calca legging/moletom
- 3 casacos de moletom
- 1 sobretudo
- 1 casaco bem grosso p/ frio de NY
- 2 tapa orelha que minha mae me deu, um deles vem ate com fone de ouvido! Ela comprou na aero, pagou 10 dolares! :D
- Kit esmalte (todos os meus esmaltes, ja que da outra vez sofri comprando esmalte caro e ruim!!! alicate e so)
- Kit remedio (nesse aqui eu tambem caprichei! rs muitoooo remedio para dor de garganta, colica, febre, dor de ouvido, to levando 2 anti-bioticos) e um comprimidos para gripe. Por mais que eu tenha seguro completo, eu penei da outra vez... E eu nao quero ter que ir no medico por causa de uma gripe para pega prescricao p/ ir comprar remedio. Melhor levar e em ultimo caso passar no ER!
- 2 chinelos
- 2 sapatilhas
- 1 botinha

E falta meu kit make up, mas esse eu deixo p/ fazer um dia antes! Porque uso make todo dia, entao nao vale a pena deixar arrumado.

Detalhe que eu preciso enfiar ai os presentes das minhas kids, mas acho que cabe. falta eu colocar os sapatos.. Vamos ver.
Eu vou levar mala de mao, mas nem sei qual ainda, e nela so vou colocar os 2 ovos dos hosts e meu note e minha camera :)

Cada dia que eu durmo e acordo, penso: Omg, um dia a menos! E os dias estao voandooo!! Logo logo e segunda e depois terca, e depois NY e minha tao sonhada Califa <3



                      Nao vejo a hora de viajar por todinha essa costa de novo!!! :) 


Ta chegandooooooo!!!!!


Hugs!!!

2 comentários:

  1. Felicidades nessa nova etapa e que Deus te acompanhe :)

    Meu blog: a mesma essência

    ResponderExcluir
  2. Boa soooooooorte, to indo pra caliifa tbm, piedmont, do ladinho de oakland, precisamos marcar algo qndo chegar la !!! rs

    ResponderExcluir