quinta-feira, 14 de março de 2013

I got my passport back! Counting the days till departure! :)

Oi pessoas!! Simmm! Meu passporte finalmente voltou do consulado! :)



Na verdade nao demorou muito. Tirei dia 7 e ele chegou dia 12! :) E eles enviam um email avisando que dia o passaporte vai chegar. Ai eu ja fiquei alerta em casa esperando... 
Enfm.. so isso de novidade.. e que faltam 17 dias para eu embarcar! Sim, passou rapido mas ainda acho que poderia passar mais rapido ainda! 
O contato com os meus hosts diminuiu um pouco but i think its normal ;) Eles me enviaram um video dos meus kidos dancando gangnam style.. Muito engracado! Nao vejo a hora de conhece-los pessoalmente.. ja fiz uma mini lista do que vou cozinhar p eles.. (sim, sou doida!) ja bolei varias brincadeiras no quintal da casa.. levar eles p nadar.. andar de bike.. <3
E dia 21 meu maior faz 7 anos e o menor faz 3 em abril. Fiz um cartao de presente p/ cada um e vou enviar por email mesmo. Os presentes que comprarei p eles ja serao de aniversario! Que por sinal ainda nao comprei nada.. falta-me o dinheiro.. oh lord! Coloquei como valor maximo 100 reais.. E pelas minhas contas isso ja vai me fazer muita falta.. Muitas gurias falam que nao vale a pena.. eu tambem acho que nao vale.. Mas qualquer coisa que tu compra ja vai uns 30 reais! 
Pros kids eu vou comprar uma bola do Brasil (porque eles amam futebol) que custa 27 reais.
Vou comprar alguma revista para o menor pintar e algo em ingles da turma da monica para o maior que ja sabe ler.
para a host pensei em uma canga e havaianas..e para o host havaiana e algum dvd de mpb :)
And that's it. anything else! Acho que ja e mais que suficiente.. eles ja tem tudo.. n vejo porque eu comprar mais! Aaaah, algumas gurias compram presente pra LCC mas eu nao sei se vou comprar.. a minha nem deu sinal de vida.. nem um email se quer.. e eu ando muito sem dinheiro rs (sente o drama.. poor as f*ck) 

Anyway.. Ainda nao arrumei mala e nao vou arrumar tao cedo, nao quero levar nada de minhas roupas e ando pensando em vender os 19801398989 de vestidos que eu tenho. Vamos ver se farei isso mesmo!! Se sim, vou tirar fotos e posto aqui no blog assim voces conseguem ver.. E juro que venderei barato :) (porque muitos desses vestidos eu comprei nos USA e paguei barato..)


 E eh isso... oh, daqui a pouco eu estarei ALII!!! :)


Qualquer novidade eu volto a postar e prometo manter atualizado quando chegar na family!!!

Hugs!!!

2 comentários:

  1. Nossa como o seu processo de match foi rápido!
    Alguma dica pra que o meu seja assim tão `fácil`?
    Amei seu blog, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ain Fer!!
    Simbora! Não vejo a hora do nosso embarque!

    beijo

    ResponderExcluir