domingo, 22 de setembro de 2013

Ferias em Cancun, Familia visitando a Califa, ida ao Brasil e noivado! :-)

Meu ultimo post foi ha dois meses atras.. e como aqui tudo muda em 2 meses, huh? :-)
Tenho muuuitas novidades... Mas vamos por partes:
Minha vida de au pair continua a mesma, correria e mais correria. Contando os dias para que acabe logo, apesar de gostar das minhas kids.. Foi enough pra mim e to pronta pra nova fase!
No inicio de setembro tirei minha primeira week de ferias. Fui p/ Cancun com meu boy! MARAVILHOSO!!! Nossa primeira viagem juntos, mas que pareceu lua de mel do que viagem normal. Fiz tudo que mais sonhei, nadei com os golfinhos, nadei na caverna, fiz um dia de spa, andei de jet ski, bebemos horrorees, fomos nas melhores baladas, tivemos hangover, nos divertimos muuuito mas muito mesmo! Segue algumas fotos:



                                             vista do quarto! =D

Foi maravilhoso e passou muuuito rapido! Passei 7 dias la, voltei e meus pais vieram me visitar.. Nao tirei dias offs, mas minha host family foi legal e me fez trabalhar nem 25 horas por semana. Entao, tive bastante tempo c eles.. minha host family ate fez um jantar aqui em casa p/ eles. Ate meu boy veio, meus hosts conheceram ele.. Eu achei que ia ficar um clima super tenso porque minha mae nao fala ingles, meu pai arrisca mas mesmo assim.. e o assunto? Mas por incrivel que pareca tudo saiu como previsto e nao rolou nenhum "silencio constrangedor" lol E me deixou muito feliz que meus pais aprovaram meu relacionamento c ele. Parece que tirei um peso das costas.. Td fica mais facil qnd temos o apoio da nossa familia.
Meus pais passaram 11 dias aqui na California. Foram embora ontem e eu ja estou contando os dias pra ir visitar o Brasil!!! Faltam 45 dias!!! Eu e meu boy vamos p/ o Brasil :-) Estou muiito excited dele conhecer todos os meus amigos, comer da comida brasileira, ir em barzinhos.. beber na rua haha
Embarco para o Brasil e fico la mais uma semana.. Volto para a Califa e em dezembro me mudo com meu amor! Ainda na Califa, mas de volta pra minha amada San Diego!!!!
Estou pronta p/ essa nova fase e espero que tudo de certo, pra nos! Quando o amor e verdadeiro nao ha nada que faca dar errado.. :-)

Vou tentar ao max. manter esse blog atualizado.. ate o dia do meu casamento rs ;)

Um beijo!!!!
PS: Mais uma vez, continuo na busca de alguma au pair pra me substituir quando eu deixar minha familia.. Sou cultural care, se alguma de voces tiverem pretensao de embarque p/ dezembro.. rematch etc.. Let me know! Minha familia e legal e moro na Califa (sonho de quase toda au pair rs..)




Nenhum comentário:

Postar um comentário